26

Resultado do 1º sorteio do Blog!!!

Oi genteeee...

     Hoje venho trazer o resultado do nosso primeiro sorteio do blog em parceria com a loja MakeUp Saqua. A sorteada foi..... 


...



.....



.......




    NICOLE MAILA BURGARELLI!!!!!!!!!!!!! Parabéns guria!!!! 



      Você tem 48 horas para responder ao nosso e-mail e passar seus dados para envio. Se passar esse período realizaremos um novo sorteio. 

     Quem não ganhou não se desespere, logo teremos mais sorteios aqui no blog. Continuem acompanhando as postagens e comentando. 

     Até a próxima... Beijão

26 comentários:

  1. obrigada obrigada obriga muitoo feliz aqui e esperando ansiosamente os produtos em minha casa obrigada beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nicole... ^^,

      A Luh já mandou um e-mail pra você poder enviar seus dados para envio...

      Beijão

      Excluir
    2. já envie sim mas estou com uma pequena dúvida os produtos já estão com ela ou ainda vai chegar do fornecedor ? brigada

      Excluir
    3. Vai chegar do fornecedor... xD Como foi o primeiro sorteio do meu blog, optamos por fazer assim. Os próximos pretendo fazer com os produtos já aqui no Brasil. Beijão

      Excluir
    4. A ela me disse o ruim é que demora muito né 50 dias rsrs mas ela disse que se o produto não chegar ao cliente devolvem o dinheiro mas em caso de sorteio não , mas se não chegar ela me enviara outro produto ou não?

      Excluir
  2. No próximo eu participo bjos

    http://eitagchagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh coitadinha, ela vai aparecer...
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi Rita... >.<
      Estou meia lerda agora de manhã... xD

      Beijão

      Excluir
  4. Ahh parabens para a sortuda.. rsrs.. bjusss
    leticia

    ResponderExcluir
  5. Oi mari, menina, no meu blog tem links para as lojas brigite boutique, lá tem mac e face front, outros produtos da mac, benefit e the balm vc encontra na fabulous store que tem tbm lá no meu blog.... da uma olhadinha gata.. vem tudo dos EUA a compra é super segura! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, o problema não é esse. Lembra que falei contigo que quero começar a construir esse ano? Todas as economias estão voltadas pra isso agora. To diminuindo as minhas compras de makes um tanto, ainda mais essas que são mais caras. Tenho uma prima que está no Hawaii, mas acho que não vou pedir nada pra ela trazer por enquanto por causa da casa sabe. Mas quem sabe num futuro próximo... ^^,

      Brigadão Joyce

      Excluir
  6. Parabéns a sortudaaaa :))

    www.feminiesevaidades.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a sortuda, acho que não participei desse sorteio mas o próximo não me escapa rsrsrsrs.
    Bjinhos lindona.

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Fica de olho. Ainda não sei quando terá outro... xD

      Beijão

      Excluir
  8. parabéns a sortuda ^^ a próxima sou eu rsrs \õ

    ResponderExcluir
  9. parabééns para a ganhadora ^^ quem sabe no proximo eu nao ganho né haha
    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pra sortuda! E no próximo eu participo sem falta!

    Beijos
    http://avontadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...