14

Tutorial: Maquiagem Noiva Clássica - Primeira Opção

Oi gente... tudo certinho?

     Bem, postei o vídeo ontem mas só hoje é que tive tempo de montar o tutorial... =/ ... Mas acredito que vocês irão gostar. Irei trazer umas opções de maquiagens noiva pra vocês. Desde tradicionais a mais excêntricas. pode acabar até passando desse final de mês, mas não tem problema não. O importante é não deixar de aproveitar o mês de maio pra se inspirar né... \õ/


     Quem me pediu pra fazer essas opções noivas foi a minha amiga Aline, lá de Floripa, então cá estou eu. A opção que mostrei hoje é uma opção mais "gosto do povão", que a grande maioria das noivas, que eu vejo fotos pelo menos, estão usando. uma opção que é marcada e delicada ao mesmo tempo. Quero trazer umas opções diferentes pra vocês: coloridas, super naturais e mais pesadas pra poder agradar a todas.







     Qualquer coisa, se tiverem um pedido especial, podem falar aqui nos comentários que pesarei com carinho, tenham certeza... ^^,

Bem, espero que gostem... Vamos lá então


Beijão

Cliquem em "Gostei" pra ajudar na divulgação do vídeo e se inscrevam no meu canal;
Sigam o meu blog;
Sigam o meu twitter: @makeupdamariana
Me adicionem no facebook: Mariana S C Souza
Sigam o twitter da loja: @makeupsaqua
Adicionem o facebook da loja: Make UpSaqua
Curtam a fanpage da loja: MakeUp Saqua
Visitem a loja: MakeUp Saqua

14 comentários:

  1. Muito linda, dica p minhas noivas, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei muito bonita e delicada, perfeito não só para noivas ^^

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Bom apetite com a mamãe...rsrsrs bjkssssss
    Rita Arêas
    www.belintima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, nesse seu olhão até talco fica lindo...kkkkkkk
    Mas sério.. to louca pra ver a noiva ousada hein! sei que vc vai arrasar...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai joyce.. boba.. usahsuhasuhasuhuahs... brigadão... ^^,

      E eu estou doida pra fazer... ja tenho ela planejada... *-* Acho que vais gostar...

      Beijão guria

      Excluir
  5. Concordo com a Joyce, tem alguma make que fique feia nesse olhão lindo?
    Mari amei essa make, não sou muito de usas sombra branca mas com as dicas de vcs lá do grupo estou mudando um pouco e com certeza vou tentar fazer essa make.
    Bjinhos e tbm estou doida pela noiva ousada rsrsrsrsrs.
    Bjinhos linda

    www.patricinhassalariada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai guria... brigadão... >.<
      Espere e verás... será a próxima make, mas ainda não tive tempo de gravar. É possível que eu consiga por no ar só no sábado... =/

      Beijão Denise

      Excluir
  6. Oi gataaaaaaaaaaaaaaaa...que saudades de vir aquiiiiii...
    Que make lindaaaaaaa...amei amei ameeeeeeeiiii...vou correndo assistir ao tutorial nééééé???? que dúvidaaaa...rsrsrs
    Beijos queridaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Gabi... que bom que gostasse... *--------*
      Isso, passa de sempre aqui, me deixa sozinha não. Seu que não posto com tanta regularidade quanto gostaria ainda, mas logo logo melhoro... >.<

      Vai ver sim... acho que vais amar... *-*

      Beijão guriaa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...