14

Tutorial: Maquiagem Gliterinada!



Oi gente...

     Mais uma maquiagem pra gente se deliciar. Esta é a minha entrada pro desafio do grupo Love MakeUp, Musas Gliterinadas, e aproveitei pra gravar um tutorial bem legam pra vocês. É uma maquiagem que se pode usar em qualquer evento noturno. Uma formanda ficaria maravilhosa com uma opção como essa... ^^,



PRODUTOS USADOS:

OLHOS:
Jumbo NYX Milk
Sombra Eldora Soul Color To Go Marrom Nut – Encontre AQUI
Sombra Mary Kay  Cor Expresso
Sombra Yes cosmetics Black Night – Encontre AQUI
Sombra salmão clara da paleta da Vinyx – Encontre AQUI
Sombra branca Elke
Sombra Branco ouro da Audrei Casatti – Encontre AQUI
Fixador de sombras Yes cosmetics – Encontre AQUI
Sombra Diamante Gold Branca da Audrei Casatti – Encontre AQUI
Sombra Diamante Gold Lilás da Audrei Casatti – Encontre AQUI
Sombra Diamante Gold Rosa da Audrei Casatti – Encontre AQUI
Lápis Milani Liquif'eye Preto
Demaquilante bifásico Eudora – Encontre AQUI
Rímel Super Shock Max Avon

PELE:
Primer Avon Magix
Base Natura Aquarela cor 16
Pó Compacto Marcheti cor 10
Blush Vivai cor 5
Sombra Soft Sand Avon Summer Bronze como iluminador

     Espero de coração que tenham gostado... Paulinha, aBor, quero muito que você tenha gostado viu... milhões de beijos bem apertados... Amo muito...

14 comentários:

  1. meulllllllllllllllll Deusllllllllllllllllllll que coisa mais linda essas sombras até sei pq vc lembrou de mim Mari show de bola vc é maravilhosa amor quanto dom meu Pai, obrigada por esse dom
    arrasou amore
    dorei dorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amiga senti tu mais quietinha nesse vídeo
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é pra se lembrar Ju... sei que amarias essa sombra... \õ/

      eu que te agradeço esse carinho... ^^,

      aah, coisas chatinhas que acontecem sabe... nada sério...

      Mil beijos aBooor
      saudades

      Excluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Amiga, preciso dá um fim nas minhas dívidas atuais pra fazer outras!!!!!!!!!!!!Tô xonada nestas sombras glitter!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO!!

    xoxo amiga linda!

    Janaina Barroso

    www.deforaparadentro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhaushaushaushaushauhsauhs
      perfeitas né Jana??? *-*
      Eu mega me apaixonei! Isso porque não visse a cor verde desse linha... PERFEITA!

      se quiseres eu já pego nessa encomenda que farei semana que vem e reservo pra ti. Tens interesse?

      Beijão aBor

      Excluir
  3. O jesuis que dom hem lindo demais perfeito parabéns http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou Mari!
    Nossa essas sombras Audrei são realmente muito boas!
    Eu tenho umas 3 sombras e 2 glitters que mega recomendo!

    Beijinhos! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  5. Precisa Falar???????
    Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gatonaaaaa

    sempre arrasando Mari
    eu tenho que te parabenizar sempre pelo que vc faz
    parabens gata..

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola amigaa amei
    a make gliterinada é tudo aki
    no seu cantinho tabm já estou te seguindo
    da uma passadinha lá no meu cantinho se gostar
    retribua ok bjuuu da LÚ
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mari, eu sempre fico louca com seu talento!!! Maravilhoso!!!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  8. Ja conheçe a empresa de cosméticos Belcorp ???, Ela reúne 3 grandes marcas: L'Bel, Ésika e Cy°Zone,que são focadas em maquiagens, cuidados com a pele, perfumes e outros. Grande parte desses produtos são fabricados na França pelos mesmos laboratórios que fabricam a Lancôme, Chanel, Yves Saint Laurent e etc. Sou consultora e consumidora, já experimentei os produtos e são de excelente qualidade!
    SEGUE AI OS CATALOGOS DAS MARCAS:
    http://www.cyzone.com.br/catalogo.aspx
    http://www.lbel.com.br/#pdfCatalogo
    http://www.esika.com.br/catalogo
    Serão três catálogos atualizados todos os meses, e um portfólio de mais de 500 produtos para atender qualquer ideal de beleza de cada mulher.

    Aqui abaixo o blog da minha amg que experimentou e aprovou os produtos,segue la ?! com dicas, tutoriais e maquiagem e outras coisinhas que todo mulher gosta . breve postara fotos dos produtinhos da belcorp para quem quiser conheçer .

    http://semparanoia.blogspot.com.br/

    Seja um(a) consultor(a) Belcorp :
    http://www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=327559&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite - See more at: http://www.cheiadeclasse.com.br/2012/08/testei-base-hidro-nutritiva-esika.html?showComment=1375121761888#c2658447416508983607

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Venho compartilhar meu blog
    Visitem
    http://reflexologiabemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, perfeito suas makes, me encantei com cada uma delas que vi por aqui

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana, adorei o seu blog vim deixar um beijinho e convida-la pra conhecer o meu cantinho. www.vaidemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ja comentei aqui, mas volto, quero vc de novo mariiii!! Cade tu mulher!
    Saudade nega linda!

    Beijokas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...