4

Testei: Kit de 7 pincéis da MAC Hello Kitty - Réplica

Oi gente.

     O que venho trazer hoje pra vocês é um teste de um produto que eu recebi hoje, o Kit de pinceis da Hello Kitty, réplica MAC, que eu comprei lá no MakeUp Saqua. Gente, fiquei tão boba quando eu recebi. Esse kit é liiiiiiindo de mais!! Os pincéis vem dentro de uma "carteira" em um material semelhante a couro com um desenho da coleção Hello Kitty:



     Até a linguetinha do zíper tem a marca da MAC:


     Os pinceis são um charme a parte. Tem o cabo como que se fosse glitterinado, mas não é glitter. Não sei explicar, e tem o nome do pincel escrito em roxo metálico super fofo. O metal do pincel é em um tom de verde musgo bem suave. Resumido: esses pinceis são um mimo lindo de mais... *-------------* Nas próximas fotos vocês conseguirão ver... ^^,


     Ele tem 4 pincéis de olhos e 3 de rosto. São pincéis de bolsa, então têm cabos menores que os tradicionais, mas não muda nada na parte do pincel mesmo sabe. Olha o tamanho em comparação a minha mão:



     São ótimos! Vou explicar melhor abaixo cada um.


     Falarei deles da esquerda para a direita tá. Os 3 primeiros são sintéticos. O primeiro e o segundo podem ser usados para sombra como para passar corretivo ou primer de sombras. O terceiro é um pincel chanfrado. Pode ser usado para passar delineador em gel, fazer detalhes com sombra nos olhos ou até para arrumar a sobrancelha como eu faço. E o último é um famoso pincel caneta/lápis. Usado para detalhes nas sombras, um côncavo mais marcado, enfim, detalhes... ^^,


     Falarei da esquerda para a direita também. O primeiro é um pincel com cerdas naturais chanfrado para ser usado na aplicação de contorno e blush. O segundo é com cerdas sintéticas, usado para aplicação de base líquida. O terceiro é um duo fibre. Ele é bem versátil, você pode usar na aplicação de base, de pó, o que você preferir. Eu penso assim, temos liberdade de usar o que temos para o que bem entendermos. Basta você ver o efeito que cada um faz e utilizar onde quer que esse efeito apareça... ^^,

     Bem, eu sei que eu to amando mesmo esse kit, é bem lindo e delicado. O fato de ter o cabo menor por ser um kit de bolsa não desmerece em nada a qualidade do kit. Só deixa ele mais prático de se levar pra onde quiser. E é muito barato lá no MakeUp Saqua!!!! Corre dar uma olhada que sei que não vão se arrepender. Ver não custa nada mesmo né!!! ^^,


     Espero que tenham gostado, por que eu amei... ^^,

Beijão e até

4 comentários:

  1. Ja comprei o mesmo, espero nao me arrepender! Amei o post.
    www.segredosdegurias.blogspot.com
    Feliz pelo dia da blogueira haha!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu acho que não vai se arrepender não. Eu amei o kit... muito bom.

      Aaah, obrigada. Pra você tbm guria!!!


      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...