0

Trabalhos do sábado.

Oi gente... tudo bom.

     Então, hoje estou trazendo mais fotos dos trabalhos do sábado. Dessa vez foram várias maquiagens e penteados. De acordo com as fotos de cada cliente vou descrevendo o trabalho. algumas fotos não ficaram muito boas por eu ter batido de noite, mas dá pra ter uma boooa ideia né... ^^, Vamos ver?

     A Emanuella foi a primeira cliente, fez penteado e maquiagem. O penteado foi uma trança embutida mais soltinha com a trança final desfiada e com franja lateral. 





     A Karol fez a maquiagem. Era sua festa de aniversário de 15 anos. Uma maquiagem delicada e marcante ao mesmo tempo... ^^,




      A Cleimar fez sobrancelha, cabelo e maquiagem. O penteado foi um moicano trabalhado com uma trança espinha de peixe desfiada no rabo.






    a Lara também fez maquiagem e cabelo, mas a sua maquiagem foi super natural por ser muito nova. O trabalhado especial ficou com o cabelo. Um penteado laço com moicano leve.




     A Nathália também fez maquiagem e penteado. O penteado foi um moicano com trança embutida lateral com a trança final mais volumosa. 




     A Graziela também ( xD ) fez maquiagem e cabelo. O cabelo foi uma escova e piastra simples, o detalhe ficou por conta da maquiagem comum pouco de glitter.




     E então gente, o que acharam? Foi um dia bem cheio pra mim, acabei as 21:30, cansada mas suuuuuper feliz de saber que todas que vieram aqui gostaram do trabalho... ^^,

Beijão e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...