1

Tutorial: Correção nos olhos - Make pra trabalho, passeio e afins

Oi gente... tudo bom??

     Desculpem ter sumido uns dias aqui no blog. Estou com essa semana muito corrida e acabei devendo pra vocês, mas eu trouxe um vídeo que várias gurias me pediram, uma mais básica pra ir ao trabalho. Na verdade é uma maquiagem de correção nos olhos pra acompanhar a de correção facial que fiz na semana passada, mas dá pra usar sem medo pra trabalhar, passear, enfim, pra onde você quiser. Se quiser escurecer um pouco pode, se quiser passar um delineador de gatinho poooode e com isso a maquiagem fica bem mais glamurosa. Adaptem ao gosto de cada um de vocês viu... xD

     Gente, o contorno do rosto no vídeo está bem forte porque gravei no mesmo dia que gravei o da semana passada. Aproveitei o tempo e já deixei outro tutorial pronto. O que pra mim ajudou muito, pois estou com a semana beeeem corrida como falei a pouco. Então, se forem fazer a make, usem um contorno mais suave e delicado viu. Eu tinha feito assim forte porque não sabia se apareceria no vídeo... xD

Então vamos lá:


     Então gurias, o que acharam???

Beijão

Um comentário:

  1. Oi flor, com o tempo agente aprende tudo rsrsrs... logo logo vc vai ficar fera.... olha só...
    sobre o selinho é aquela foto da bonequinha com os doces escrito "eu adoro visitar este blog" é so vc clicar em cima e copiar e colar no seu... sobre a tag é a outra foto escrita ' blog" em letras coloridas, mesma coisa so vc clicar e copiar pra vc... e o post e as perguntas fique a vontade se vc quiser postar no seu blog as respostas e dedicar a mais 11 blogs.... entendeu a ideia é nos unimor e interagirmos.....
    Sobre edição de blogs te indico a ticiane mt legal, ela que fex o meu layout segue o face dela... pode falar que eu te indiquei.... http://www.facebook.com/ticianecantora
    bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...