4

Tutorial: Correção facial. (Preparação da pele - contorno)

Oi gente... tudo bom??

     Então, hoje o tutorial será sobre como eu preparo a minha pele. Ou seja, farei uma correção facial com maquiagem para realçar os pontos positivos e disfarçar os negativos do meu rosto. O vídeo ficou um pouco mais demorado porque quis mostrar tudo, sem cortes, por ser importante cada passo. Fiz o contorno muito mais forte do que deveria, porque imaginei que poderia não aparecer no vídeo devido a iluminação, mas pelo visto me enganei... ^^, ... Nos próximos farei da maneira correta e falo num próximo tutorial tá. Dá uma conferida:



     E então, o que acharam??? Espero que tenham gostado... xD

Se inscrevam no meu canal e cliquem em "Gostei" para ajudar na divulgação do vídeo.
Conheçam o meu facebook.
Sigam o meu twitter: @Makeupdamariana
Sigam o twitter do MakeUp Saqua: @Makeupsaqua
Passem no site MakeUp Saqua.

Beijão

4 comentários:

  1. Oi Mari,
    O vídeo ficou ótimo!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e gostaria de convidar para o “Sorteio Encantado”, em comemoração a 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que deu certo então!!! Já passei lá e já estou participando também. AMEI seu blog viu. Uma ótima semana pra você também. Beijão

      Excluir
  2. show seu post flor... seguindo já... passa lá no meu tbm...
    amomakesebelezuras.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. eu já estou seguindo o seu também viu.

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...