43

Notícias do sorteio e formulário para preencher. [ENCERRADO]

Oi gente... tudo bom?

     Então, acabei de colocar no youtube o vídeo pro nosso sorteio com a foto dos produtos e o formulário aqui no blog para já ser preenchido. Não esqueçam de ver todas as regras certinho. Serão 3 chances de participar:

1º - Seguir o blog publicamente;
2º - Se inscrever no meu canal, gostar do vídeo e favoritar para ajudar na divulgação;
3º - Seguir os twitters @makeupsaqua e @makeupdamariana e RT na frase: "Quero ganhar as duas paletas e o kit de pincéis que o blog da @makeupdamariana está sorteando em parceria com a @makeupsaqua". 


     Dá uma conferida no vídeo...



    E não esqueça de preencher o formulário:




   Boa sorte pra todos, estarei torcendo aqui e querendo muito fazer esse sorteio logo... xD


Beijão

43 comentários:

  1. PARTICIPANDO E TORCENDO

    http://katexx7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que fim o meu Twitter quis funcionar. hehe
    ParticipandOOoOoO e Sorte a Todas!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, que bom. Agora foi o meu que ta dando trabalho... Não se preocupe viu, mesmo o meu não funcionando, você não será prejudicada. Vou resolver isso aqui o quanto antes...

      Excluir
  3. Participando e divulgando:
    https://twitter.com/#!/limobi14/status/170284223436029952
    http://fortunaroda.blogspot.com/2012/02/mari-makeup-sorteio-paletas-e-pinceis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Quanto mais ajudarem melhor né!!! Assim que tiver os 300 seguidores será feito sorteio.

      Excluir
  4. oi, já estou participando! Seu blog está um sucesso! Bom, me inscrevi no blog e me inscrevi no canal, além de favoritar e curtir o vídeo no youtube. Meu canal é natidelacerda (não tinha local para escrever meu canal no formulário como forma de 2ª inscrição) Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália.

      Obrigada por participar. É verdade, esqueci desse detalhe. Desculpe, mas pode deixar que no próximo farei o que você falou... xD

      Brigadão viu.
      Beijos

      Excluir
  5. Participando! Mas fui seguir o twitter @makeupdamariana e lá disse que o usuario está suspenso! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu to com um probleminha lá, mas assim, quando resolver publico aqui no blog viu.

      Beijão

      Excluir
  6. Participando,compartilhei no fac e ja me inscrevi no yout.....

    ResponderExcluir
  7. Participando. Não consegui seguir @makeupdamariana!
    beatrizmerencio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. É verdade, estou com um problema no meu twitter. Mas não se preocupe, você não será prejudicada por causa disso viu. siga o da loja que tá tudo certo... xD

      Beijão

      Excluir
  8. Super participando com todas as chances e torcendo mtOOO

    RT: https://twitter.com/#!/brechodanylins/status/171085385970106369
    Youtube: SRDanylins

    Tem sorteio no meu blog também!
    Participa!!!

    bjOOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, logo logo temos o sorteio. Falta pouco... ^^,
      Já vi lá... xD

      Beijão

      Excluir
  9. Participando!
    me inscrevi com as 3 chances, pois fiz tudo direitinho, só não tinha a opção do YT mas me inscrevi e favoritei ok?
    @Babby_bh
    YT: babyzitah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. É verdade, eu esqueci de colocar aquela opção ali no formulário, mas na próxima não terá erros... ^^,

      Registrado aqui viu, agora é só torcer. Assim que tiver 300 farei o sorteio.

      Beijão e obrigada... xD

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Paticipando
    Luzigreice@yahoo.com.br
    @mouraluluzinha
    luluzinhaborges1

    ResponderExcluir
  12. Participando!!

    http://www.youtube.com/user/claudiauchoab?feature=mhee

    ResponderExcluir
  13. Participando e aproveitando para dizer que estou maravilhada com os seus trabalhos....
    Parabens pelo blog....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando e aproveitando para dizer que estou maravilhada com os seus trabalhos....
      Parabens pelo blog....

      http://www.youtube.com/user/cynthiapbr1?feature=mhee

      Excluir
  14. oi o formulario não quer aparecer mais para ficar mais facio meu nome e amanda julia tavares lopes
    mora no bairro maria da conceição tenho 10 anos de idade numero da casa e 102 cep 32040-160 telefone 3912-4816 celular9720-4446 ou 9637-7203 por favor ver se isso serve porq o formulario não quer amparecer o e-mail e amanda-piu@hotmail.com blog amandapatty.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aproveitei as 3 chances tá? quem sabe né?! rsrsr
    Tô inscrita no seu canal do YT tb mas como não tinha espaço no form. pra informar te passo agora pra vc conferir dps.
    YT: Crismrtz09
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    bjksss!!!

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO

    Amor, preenchi e segui mas não tenho twitter. Algum problema?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem problema não Mônica. Só te daria mais outra chance mas seguindo o blog já te faz poder participar, se inscrevendo no youtube dá mais uma chance e no twitter outra chance. ^^,

      Beijão

      Excluir
  17. Participando claro.. mas já sou seguidora entao gente bora divulgar isso pra sortear logo esse premio...
    quero ganharrrrrr
    kkkkkkk

    bjos mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joyce, e faltam só mais 21... estamos quase lá!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

      Excluir
  18. ebaaaaa
    vou participar \o/

    --
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...