0

Problema no twitter.

Oi gente.

Hoje vim falar de uma coisa que não é legal: to com um probleminha no meu twitter. Quem estiver participando do sorteio, ou quem ainda vai participar, não precisa se preocupar pois ninguém será prejudicado. Irei resolver esse problema o quanto antes e assim que tiver mais informações eu aviso.

Desculpem o transtorno.

Beijão.


Oi gente.... to escrevendo nesse aqui mesmo pra já dizer que voltou a funcionar o meu twitter viu, mas como algumas pessoas não conseguiram seguir o meu e o da @Makeupsaqua, o meu não é mais obrigatório. Se vocês seguirem, ficarei muito feliz, mas não se preocupem. Quem não conseguiu seguir nesse período que tive o problema, não será prejudicado de maneira alguma.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...