9

SORTEIOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi pessoas...

     To muuuuito feliz em comunicar pra vocês que farei o primeiro sorteio aqui do blog, mas precisarei da ajuda de todos.

     É o seguinte, a Luzilene, dona do site MakeUp Saqua, veio conversar comigo e disse que quer muito fazer um sorteio aqui no blog, mas pra isso teria que ter no mínimo 300 seguidores. Então é com vocês. Divulguem nos seus facebooks, twitters, blogs, em todo lugar e peçam pra que sigam o blog. Os prêmios faram isso tudo valer muuuuuuito a pena.

SERÃO 2 PALETAS E UM KIT DE PINCÉIS!!!!

     To super animada, mas preciso de vocês. Vamos lá, façam o possível!!! Assim que eu e a Lu definirmos quais serão as paletas e o kit de pincéis faço um novo post mostrando os prêmios.

     Tá muito bom né!!! Melhor ainda vai ser quando eu comunicar que o sorteio estará aberto!!! (aaeeeeeee)

     E quem quiser já da uma passada lá no site. Aproveita que tem cupom de desconto pras compras acima de 50,00 reais. É só colocar Mariana que vocês ganham 5% no cupom de desconto. Não é o máximo!!! Vai lá. A Lu vai atender vocês super bem.


Me ajudem tá...
Beijão...

9 comentários:

  1. Obg amr ! Coloquei o link la no meu blog ^^
    Tbm irei participar do sorteio !

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Obrigada mesmo e participa sim... Só precisamos ter os 300 seguidores. Toda ajuda é mais que bem-vinda!! ^^,

    Espero que possa abrir o sorteio logo...

    Beijão...

    ResponderExcluir
  3. coloquei o site lá no meu twitter , @anneafc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anne... Quanto maior a divulgação, mais rápido atingimos os 300 seguidores... ^^,

      Excluir
  4. Nossa!!! Obrigada mesmo... Eu vou fazer um twitter pra mim amanhã e te adiciono tá...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina , hoje tentei fazer aquela make do seu primeiro tutorial , mas como não sou nem um pouco boa não ficou bonita , e dai em vez de verde fiz com roxo :3

      Excluir
    2. Bateu foto pra mostrar??? Qualquer coisa mostra pra que eu possa falar alguma coisa!!!

      Beijão

      Excluir
  5. Mari, já divulguei no meu blog bela o sorteio, dá uma olhadinha e qualquer novidade deixa um comentario que eu divulgo com o maior prazer.

    Bjãooo

    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com/2012/02/um-sorteio-das-amigas-blogueiras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver Mõnica... muito obrigada mesmo pela força. E pode deixar que assim que eu tiver a imagem de quais prêmios serão sorteados mando recado sim. Eu vou fazer um vídeo e por no youtube. Assim ajuda também né...

      Beijão

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...